Top mais recente Cinco Luiz Gastão Bittencourt notícias Urban

Votem utilizando este Brasil, usando a família e com Deus supra do tudo”, diz a mensagem enviada por Luiz Gastão Bittencourt na rede interna de comunicação nesta quinta-feira (04).

O texto reforça: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo dos comentários qual afirmam qual Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar com as contribuições do sistema S”.

A Agência Brasil entrou em contato usando a Fecomércio-RJ e com o escritório do advogados responsável através defesa por Orlando Diniz, mas nãeste houve retorno.

Precisamente diante por 1 efetivo por sete mil homens do Exé especialmentercito dispostos a conter qualquer invasãeste, multidãeste continua a marcha em direção à fronteira

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado apenas este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E não É possibilitado a ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste do qualquer natureza.”

O Sesc Rio divulgou mais cedo este seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste Pode vir a ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste do qualquer natureza”.

O comunicado foi recebido com espanto por parte Destes destinatários, que a divulgaram de modo a denunciar a prática. O presente Espécie do orientaçãeste do patrões é rechaçada pela justiça eleitoral, Grupo Coral por configurar uma ofensa ao direito do escolha dos empregados.

Todos ESTES direitos reservados. Nota de esclarecimento A Três Comércio do Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e de que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura do revistas mediante o pagamento de qualquer valor.

A CNC, pela força que seu segmento econômico representa, sabe de que precisa estar mais presente no debate nacional com ofertas concretas.

Em 2013, foi a vez do Antônio Oliveira amargar uma decisão judicial desfavorável. Em proceder movida através Fecomércio-RJ, ele foi afastado da presidência dos Conselhos Nacionais do Sesc e do Senac sob a justificativa de qual o Tribunal de Contas da Uniãeste (TCU) rejeitou as contas de suas gestões em 2004. Uma nova decisãeste lhe devolveu este mandato uma somana depois.

As eleições na CNC, de que lidera um dos principais setores da economia do país, não podem vir a, por isso mesmo, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa um inestimável legado nesse setor de que já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões do empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, com atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastãeste que atua na gestão do presídios, já foi alvo de ações Destes ministé especialmenterios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestaçãeste por serviçeste.

“Vamos dar sequência ao projeto por modernização, permitindo consolidar ESTES avanços conquistados pela CNC e ampliar sua força e relevância”, disse o presidente eleito.

“É uma investigação difícil do ser produzida e um crime nãeste facilmente comprovado, mas temos a convicção do qual houve no mínimo conivência da empresa usando praticas qual ferem a Declaração Universal dos Direitos Humanos”, disse à BlogarÉ 1 dos promotores de que atuaram no caso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *